retorna

O Cliente terá um prazo de Dias do calendário 14 contados a partir da data de recebimento do produto para o retorno do mesmo. Não aplicável a produtos vendidos "a granel ou por metro" que se enquadrem no conceito de "Produtos Personalizados", como tecidos, a menos que uma peça completa seja comprada.

A menos que a devolução seja feita por defeitos no produto, as despesas relacionadas à remessa serão assumidas pelo usuário. Em qualquer caso, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e em perfeitas condições. Para fazer isso, eles devem direcionar sua revogação e devolver a mercadoria para: ALMACENES ARIAS, SL Pol. Ind. La Negrilla. Tipografia de rua, 22 - 41016 (Sevilha). Telefone: 954 253 150 E-mail: web@comerciotextil.net.

As consequências da retirada e revogação.
No caso de uma comunicação de revogação ou revogação válida, os benefícios recebidos e os benefícios obtidos em seu caso (por exemplo, juros) devem ser devolvidos mutuamente. Caso o comprador não consiga devolver os benefícios recebidos no todo ou em parte, ou apenas em situação de prejuízo, o comprador é obrigado a compensar o ALMACENES ARIAS, SL na medida correspondente.

Esta regra não se aplicará se a deterioração do produto for devida exclusivamente à sua verificação, como teria sido possível, por exemplo, em uma loja de varejo. Além disso, e para evitar a obrigação de compensação como resultado da deterioração resultante do uso adequado do produto, recomendamos não começar a usá-lo como se fosse sua propriedade, evitando tudo o que pudesse reduzir seu valor (assim, os produtos não deveriam ter sido usados , lavados ou danificados, devem conservar sua etiqueta original e devem ser devolvidos em sua embalagem original).

As mercadorias sujeitas a devolução devem ser enviadas para ALMACENES ARIAS, SL Pol. Ind. La Negrilla. Tipografia de rua, 22 - 41016 (Sevilha), a custo e risco do destinatário. As obrigações para a restituição de pagamentos e benefícios serão cumpridas dentro de um período máximo de 30 dias. O referido prazo começa para o comprador com o envio da sua declaração de revogação ou com a expedição -devolução da mercadoria, e para o ALMACENES ARIAS com a recepção do mesmo.

O reembolso da compra, ser reduzido o custo de envio dos itens se houver, ou são adicionados no caso em que o valor final da compra é inferior a detalhada "frete grátis".